YEMANJA
Mostrar mensagens com a etiqueta
sol
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
sol
.
Mostrar todas as mensagens
20 janeiro 2011
Dia de sol
Como hoje esta sol temos que nos animar a vida é curta demais para não a vivermos em pleno
Dia de sol
Hoje o dia esta radioso com um sol maravilhoso.
Já parece primavera.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)